A barbaridade da destruição

Para iniciar o pensamento que eu explano, eu penso que cada um tem o direito de viver como quiser, portanto penso eu que este tal direito não prejudique ninguém. Todavia não há como evitar esta teimosia das pessoas nas coisas mais simples e triviais. Como jogar lixo nas ruas, destruir as fontes de todos recursos naturais e hídricos, como a suposta pretensão de emergente progresso_ no entanto a que preço? Se não tiver fiscalização para controlar a barbaridade que estão comentendo; não há dúvidas que haverá uma possibilidade final do esgotamento de matéria prima, levando a um total processo de destruição para toda nossa humanidade.

Entrementes o tempo está se esgotando e junto com está limitada cronologia o planeta terra e todos os seus não tão vastos recursos. Entretanto a decisão está em cada um de nós e não cairmos nas garras do consumismo sem noção e sem limites. Eu acredito que é preciso tomamos consciência desta mudança em cada indivíduo, para depois se formatar a mudança coletivamente.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 03/11/2022
Código do texto: T7641917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.