A Dor, de se Perder na Dor...

A Dor, de se Perder na Dor...

Alguém que partiu, sobre circunstâncias adversas da vida, ao som surdo de um motor, na batida de uma porta, no fechar de um caixão, até mesmo, pelo estalo de um revolver, deixam marcas profundas, mal cicatrizadas, que, tende à reabrir em devidos momentos, em determinadas datas, sangrando tão forte, a ponto de fazer lágrimas surgirem no olhar...

Na dor, muitos se perdem na dor causada muitas vezes por nós mesmos, vagamente por alguém, e, com certeza nunca pela vida. Nesse caminho turbulento, pegamos desvios, criamos fugas, como formas de driblar por minutos a mesma, bebendo, se drogando, fechando-se na solidão entregue a depressão, até, por fim na própria existência, e, nada consegue nos resgatar de tal naufrágios...

Hoje, é um desses dias, em que, memórias trazem lembranças, lembranças trazem saudade, saudade aperta o peito, e, naquele canto confortável, chora a companheira, a falta dos pais, remoendo culpas, palavras, e, imagens, perdendo-se em dor, daquela dor da perda...

Texto: A Dor, de se Perder na Dor...

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 02/11/2022 às 17:57

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 02/11/2022
Código do texto: T7641476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.