PoétiCa com Terapias entre Vida!

2.11.2022 ...Mensagem Pensamento – Para reflexão nesse novo mês novembro que iniciou ontem dia 1º. O ano de 2022 já está já chegando no final, que possamos refletir o que queremos levar de nós para o ano que inicia em 2023. Ano que será regido pela Lua no comando de Saturno, e Lua fala dos nossos instintos, da nossa psique, da nossa intuição, das nossas memórias, da nossa base familiar e também da nossa base “chacra básico” ponto de início básico para as nossas realizações, onde iniciamos os nossos processos. A Lua fala também do nosso lar, da casa onde nós vivemos. Fala do nosso modo de interagir com as nossas emoções, com as nossas memórias, com as nossas fragilidades, com nossa vulnerabilidade, com o nosso temperamento e ritmo por que a Lua influência em tudo na vida humana; influência na agricultura, nas águas oceânicas, nas florestas, nos animais, nas trocas humanas... A Lua influência na nossa percepção - o que é que estamos fazendo aqui? E se não está fazendo bem do jeito que está vamos olhar para isso. Eu deixo essa reflexão nesse dia feriado de finados, lembrando também os mistérios do viver, aqueles que já se foram também estão por aqui, em nós, a gente tem o sentir das pessoas que já se foram desse plano, e a gente tem essa ligação com eles para nos espelharmos nos nossos ancestrais, não nas dores e sofrimentos, e sim na potência vida de cada um, que a gente tenha também essa referência, por que a Lua também fala desse nosso passado memória ancestral, e não somente da nosso família base, mas do todo - família enquanto humanidade, desde o início dos tempos de vida humana na terra.

E volto a dizer: - As Terapias, os atendimentos terapêuticos, vão crescer cada vez mais, porque o ser humano não vai dar conta de enfrentar sozinho tantas fragmentações de si mesmo e no TODO.

Atendimento on-line e presencial

Siga @cassianascimentoterapias

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 02/11/2022
Reeditado em 02/11/2022
Código do texto: T7641131
Classificação de conteúdo: seguro