Força humana

Ser forte, ser humano. As vezes parece tão impossível deixar de ser forte, se permitir ser sensível, sempre e eternamente terá alguém ali, pronto para aproveitar essa fragilidade. No final, só restara uma opção, voltar a ser forte, lembrar o que a levou a isso, ressuscitar a vontade de se proteger.

Com o tempo aprendemos que o mundo nos ensina a cada momento e as vezes ele tenta te fazer deixar de ser humano, ele te obriga a entender de forma racional, mas te mostra que nem esse extremo é bom. O equilíbrio, é tão confuso. As vezes parece que me perdi, já nem sei mais o que escrevo aqui.

Passamos por momentos que nos coloca em intensos questionamentos. A uma vontade por respostas, uma necessidade por justiça, um sonho pela plenitude. Um sonho de uma garota sonhadora, que tem que se obrigar a eternamente sonhar, por sempre ser colocada em uma caixa e as vezes sentir que não tem forças suficientes pra sair. Almejar os mais grandiosos sonhos e de forma tão bela e inocente achar que eles vão se concretizar.

Sou forte, humana e nunca deixarei de sonhar. Afinal sempre a tempo de uma garota do interior virar uma estrela de Hollywood, uma presidente da republica, uma cientista famosa e ainda uma inocente menina. Tudo junto e misturado, pois o impossível só é impossível até alguém chegar lá.

Btriz
Enviado por Btriz em 02/11/2022
Código do texto: T7640884
Classificação de conteúdo: seguro