Vamos evitar o estresse

Hoje é mais um dia e amanheceu nublado com pouca luz do sol ☀️ e com tais nuvens de chuvas e com um calor abafado por causa do mormaço da umidade. Todavia eu agradeço muito por mais um dia que o Criador tem me concedido, pois sou grato por esse milagre da vida que é viver. Porém as vezes eu penso de como as pessoas muitas vezes complicam esta vida, mais do que já é; sei que parece algo sem nexo, mas é o que mais acontece no cotidiano de muitos.

Entretanto eu sei que vivemos em uma vida frenética e estressante; e entrementes precisamos que cada um de nós procuremos sabermos lidarmos com as advesidades que surgem em nossas rotinas e tentarmos de alguma forma resolvermos da maneira mais equilibrada e se possível sendo preciso e prático em tudo que fizermos.

Portanto há pessoas mais morosas e que são literalmente mais lentas, podem até se sair melhor no quesito: tranquilidade para resolver todos os seus problemas; porém os mais práticos e precisos resolverão com mais precisão e rapidez. Enfim cada um pode ir no seu próprio ritmo e movimento, no entanto o importante é evitarmos nos estressarmos e ficarmos ansiosos, para que nós possarmos vivermos plenamente saudáveis.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 01/11/2022
Código do texto: T7640453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.