A Arma (👉) contra a Letra (👆)

A Arma (👉) contra a Letra (👆)

No mundo todo, a guerra, foi base para tantas disputas sem qualquer precedente válido, com exceção de interesses financeiro, político, religioso, onde um ser humano, uma empresa qualquer, quer ter poder a todo custo...

Num país, onde a intolerância preside em todos os âmbitos do nosso cotidiano, a bandeira tendo como escudo, o sinal da arma, disputa a presidência, afim de fortalecer a violência, com intuito de proteção. No nosso país, aqueles, que, por profissão tem o porte/posse de armamento, nem sequer tem um psicológico para tal, então, como vamos dar esses mesmos direito a um civil, ainda que, com tantos cursos, um louco pode usar... Eu não daria tal poder!

Contudo, eu, com toda certeza, sem pestanejar, daria o poder a um cidadão, de uma caneta, tornando o armamento irrisório, pois, a pena sempre foi a melhor, e, mais eficaz arma contra a ignorância em todos os sentidos, a prova se concretiza outra vez, dos sinais (👉)/(👆), a letra revela que uma escrivaninha é maior que a força bruta e seu arsenal... Não sou partidário, só espero que a letra represente em verso, a poesia que nossa nação merece.

Texto: A Arma (👉) contra a Letra (👆)

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 30/10/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 31/10/2022
Código do texto: T7639517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.