Metamorfoseante

Sonhar, ser muitas em uma as vezes é como uma jaula.

Naquele momento demonstra tão intensamente ser só uma que todos só a enxergam, até que você se sente sufocado, sobrecarregado, querendo a pequena mudança pra conhecer gente nova. Mas, como conhecer algum diferente ou até mesmo viver uma nova experiência em um lugar que todos são os mesmo? O ciclo parece a cada dia mais fechado, e as vezes não queria tentar tanto.

Será que existe alguém que realmente de certo comigo? Alguém que eu não precise me obrigar a conversar, me obrigar a zoar, a rir ou a ser só uma versão minha quando na verdade sou milhões. Existe esse alguém? E se existir, será que não vou enjoar tbm? As vezes é cansativo ser metamorfoseante, parece que minha bateria de coisas novas não está se recarregando. Fico em dúvida se algum dia vou conseguir algo que sempre a mantenha carregada, sonho com esse dia.

O dia que vou descobrir algo que eu goste tanto a ponto de nunca enjoar.

Caso contrário, vou ter que dá um jeito de em qualquer canto conseguir mantê-la carregada. Com o tempo, parece que estou perdendo esse dom. Mas confio que vou o redescobrir, sou boa em criar uma nova versão mesmo dentro da mesma caixinha. Só preciso ter a certeza, e sei que a tenho.

Btriz
Enviado por Btriz em 31/10/2022
Código do texto: T7639468
Classificação de conteúdo: seguro