o medo de saber o que se quer.

O que eu realmente quero?

O que é isso que eu tanto desejo?

E se?

Essas três perguntas me assustam em qualquer situação que seja eu sempre me sinto acuada e com medo da resposta que eu possa colocar para fora. È muito interessante pensar em nossa própria reação frente á determinadas situações, entretanto me parece muito mais instigante ( e até mesmo confuso) se dar em conta que muitas vezes temos medo de saber o que queremos e ainda ter de auto questionarmos a razão e porquê de tudo isso acontecer afinal de contas ter o que se quer é parte de uma vida realizada. Mas aqui penso em tocar em um assunto um pouco mais profundo.

E todas as vezes que me coloco a escrever especialmente sobre temas mais profundos como esse sou capaz de resgatar momentos onde tomar decisões me doeu como que fisicamente. Muitas vezes o que se mais quer é se ver livre do ato de tomar uma escolha então a ação mais óbvia que podemos tomar é simplesmente encarregar essa escolha para uma outra pessoa. Mas aqui chegamos em um ponto muito curioso, há certas coisas que ninguém pode fazer por nós e já estamos cansados de ouvir isso, mas também há outro detalhe relacionado com esse tema e se trata justamente de formular nossas próprias respostas baseadas nas referências que possuimos e ainda mais no desejo mais íntimo e profundo presente em nossa essência.

Se eu tenho medo de saber o que eu quero então o que eu quero é algo propenso a estar ou ser julgado pelos que estão ao meu redor? Provavelmente o que eu quero me faz sair da zona de conforto e me dá medo porque é arriscado. Isso que eu quero é diferente me faz sorrir um sorriso que está conectado com o meu propósito. O que eu quero sempre esteve comigo e sim me faz suspirar. Eu fecho os olhos e me visualizo lá, naquele lugar que eu sempre quis estar, sendo quem eu sempre sonhei ser e porque demorou tanto? Eu posso me perguntar e não, não demorou nada. E não demorou porque esse lugar que queres tanto alcançar é na verdade uma jornada e nela você já está. E porque eu tenho tanto medo de saber o que eu quero? Não é medo.. São borboletas no estomago, é paixão..

só vai..

Mirela Lourdes
Enviado por Mirela Lourdes em 30/10/2022
Código do texto: T7638937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.