?id=308657&bgcolor=FFFAEE&maxw=695&maxh=927

PENSAMENTOS ÚTEIS E INÚTEIS
      (Pesquisas NET)

Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá.

(Charles Chaplin) 
 
              
"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite." (Clarice Linspector)

"O homem que começou a viver mais seriamente por dentro, começa a viver mais simples, natural e menos corrompido por fora." (Ernest Hemingway)

"Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo." (Anônimo)

"Os grandes amigos aparecem nas horas em que as pessoas normais desaparecem." (Rodolpho)

Visite os amigos com frequência. O mato cresce depressa em caminhos pouco percorridos. (Provérbio Escandinavo)

O Brasil progride à noite, enquanto os políticos estão dormindo.(Elias Murad)

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro." (Albert Einstein)

O verdadeiro revolucionário é guiado por grandes sentimentos de generosidade; é impossível imaginar um revolucionário autêntico sem esta qualidade". (Ernesto “Che” Guevara)
 
"O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe." (Anônimo)

"Não interessa se o remédio é ou não farinha, o que cura é a bula."
( Luis Fernando Veríssimo)


"Ninguém pode chegar ao topo armado apenas de talento. Deus dá o talento; o trabalho transforma o talento em gênio." (Ana A. Pavlova)

“Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo." (Eça de Queiróz)

"Há pessoas tão chatas que nos fazem perder um dia em cinco minutos." ( Jules  Renard )

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
(Voltaire)


"O casamento é um livro cujo primeiro capítulo é escrito em verso e os demais, em prosa." (Beverly Nichols)

“A adolescência é o período da vida em que os jovens se recusam a acreditar que, um dia, virão a ser tão estúpidos como os pais." (Autor Desconhecido)

"Os acontecimentos políticos humilham e desabonam mais a sabedoria humana que quaisquer outros eventos deste mundo."
(Marquês de Maricá)

"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." (ALbert Einsten)

"Não sou um completo inútil... ao menos sirvo de mau exemplo." (Anônimo)
 
"Aquele que come o fruto da árvore do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.” (William Ralph Inge)

"Deus é como um espelho. O espelho nunca muda, mas todos os que olham para ele vêem uma coisa diferente." (autor anônimo)

"Meu Deus, dai-me paciência... mas tem que ser já" (Anônimo)

"Cometi o pior pecado que um homem pode cometer. Não fui Feliz." (Jorge Luis Borges)

"O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um." (autor anônimo)

"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais! "  (Bob Marley)

“A maioria de nós prefere olhar para fora e não para denro de si próprio.” (Albert Einstein)