Não queria, mas decidi ir.

Essa, poderia mas, não é mais uma carta de amor...

Voo porque preciso, volto porque lhe desejo...

Digo dizendo sorrindo gemendo e tremendo que, lhe desejo mais do que desejei todos em minha vida, desejo seu cheiro, seu gosto, seu tocar, desejo sua voz, seu cabelo, desejo seu sexo, sua foda, seu amar, desejo seu suor, sua pele, seu gemido, seu sorriso, seu mau humor, desejo escorregar em você, desejo seu corpo, seu corpo no meu, desejo suas mãos, sua língua, seu beijar, sua mordida, sua lambida, seu gozo depois de transar, lhe desejo por inteiro , mas eu preciso ir...

Preciso "ir de você" e preciso "ir do eu que só pensa em você"...

Meu coração vive um clarão aberto desde que entendi essa paixão, me pego atabalhoada, desesperada pelo "senão", me desacredito e sinto-me à beira da estrada, sinto falta do caminho, do carinho, dos passos, do retorno e me inquieta você nunca me devolver nada. Você teve de mim, eu, você usou de mim, tudo, você me tratou, exercitou, me gastou e eu não recebi nada, nem o mínimo de você, por isso, eu preciso ir...

A paixão me inebria, alegra e me cega, me faz enxergar tudo com maestria, como uma peça de teatro e todos os seus belíssimos atos, mas ao fechar das cortinas volto à realidade nua e crua de uma vida assimétrica e comum, com dias chuvosos, alagados e com muita, muita lama. Você é assim, um belíssimo espetáculo em um teatro, altivo e encantador mas que quando a peça encerra e eu vou às ruas, você não passa de um dia chuvoso, cinza, triste, frio, por isso, eu preciso ir...

Eu nunca lhe pedi flores, nem um belo jardim, eu mesma semeei a terra para um dia vê-la florir, mas você sequer se importou, você choveu tanto que encharcou e nada cresceu, por essa erosão entre mim e você, eu preciso ir...

Essa paixão me fez entender que, não importa como deva ser, você nunca será, você é dilúvio e eu sou sol, você tempesteia e eu sou sol, ainda que você esteja bem você garoa e eu sou sol. Eu sou sol e por isso, eu preciso ir...

Meu coração esta disparado, meu sangue flui tanto que até suponho ouvi-lo, eu suo, suo como se estivesse nervosa em sua frente e quando lhe vejo, mas meus olhos estão secos e aqui em minha cabeça, ainda que eu não queira, eu preciso ir...

Quando eu olho para você eu vejo tudo que desejo, mas você sempre me disse tudo, mesmo que eu não quisesse ouvir, por isso eu preciso ir...

Eu não vivo o que seja raso, se não me rasgar o peito e não me for à flor da pele, não me preenche, você faz isso e por isso, eu preciso ir...

Não vivo paixão pouca, desvaireço, me perco, aconteço, brilho que nem farol. De tudo que vivi, jamais imaginei tamanha paixão por você e por isso, meu bem, eu preciso ir...

EU preciso ir embora de você, mas eu não consigo, eu não quero...

PRECISO soltar a sua mão porque você nunca segurou a minha, mas eu não consigo, eu não quero.

IR sem continuar olhando para você, mas eu não consigo, eu não quero...

PRECISO enxergar a mim sem pensar em você, mas eu não lhe esqueço, eu não quero.

IR para onde você não exista, eu não lhe esqueço, eu não quero...

IR em frente sem enxergar você, eu não me permito, eu não quero...

EU PRECISO IR, gostando ou não eu sei disso, mas eu não me deixo, eu não quero, EU PRECISO IR...

EU PRECISO IR, ainda não exista outro lugar que eu deseje estar, eu não quero estar, EU PRECISO IR...

EU PRECISO IR, bem lhe quis que sequer me quis, não quero lhe querer tanto mais do que eu, EU PRECISO IR...

EU PRECISO IR, raramente me entrego tanto, mas com você não quero mais, EU PRECISO IR...

EU PRECISO IR, insisto no irreparável, irrefutável, irretificável, eu não quero mais insistir, EU PRECISO IR...

EU PRECISO IR, enxergar somente você me adoece, eu não quero mais lhe enxergar, EU PRECISO IR...

EU PRECISO IR, largo tudo ao léu para estar em você, eu não quero mais me largar, EU PRECISO IR...

Meu bem, tu é um sonho, e por ser sonho não dá para viver o real. Quando acordo de você eu percebo o quanto de vida tenho para viver, quantos raios solares invadem a minha janela e por mais saboroso, amável e que eu deseje estar sonhando, acordar de você é necessário. Eu, de tantos sonhos, esses dias tive um pesadelo com você, você me vinha casado e foi tão doloroso de ver que me faltou o ar e eu acordei arfando, gemendo, chorando, você choveu em meu sonho, você virou pesadelo...

Meu amor, queria tanto invadir sua janela, pular em sua cama, fazer cócegas e descer as escadas para um café da manhã contigo, queria que você me reconhecesse como abrigo, que eu também fosse seu desejo. Queria que você sonhasse comigo, que a gente planejasse fazer menino e viver no meio do mato, dos bichos. Queria que você me enxergasse como lhe enxergo, e me mandasse um beijo à noite, todo dia e me acordasse com seu cheiro, todo dia também. Queria que você sonhasse comigo, acordasse comigo e vivesse a realidade comigo, mas você não quis e por isso, eu preciso ir...

Você tanto não fez que esse dia chegou, estava dormindo e acordei, eu beija flor bati asas para sempre...

Você tanto me disse não valer à pena que eu eu cri e por isso, tanto me custou, mas eu decidi ir.

Não volto porque preciso, voo porque eu lhe amo.

FauS
Enviado por FauS em 28/10/2022
Código do texto: T7637887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.