Uma vez mais

Você é linda em todos os sentidos.

Você é meus sonhos mais lindos e minha história inesquecível.

Minha eterna família, meu amor mais puro.

Lembro de você nos lugares onde passamos bons momentos, ou quando toca suas músicas, seu abraço, seu sorriso único e lindo, sua voz, ou sentir você em meus braços todas as noites que chegava em casa após um dia agitado. Nosso café na cama, cuidar de você, Ver seus olhos brilharem por estar conquistando seus sonhos, por estarmos crescendo e os meus brilharem junto aos seus. Meu tempo parou, meu olhar parou quando te vi pela primeira vez, foi único, o amor é livre. No seu voo mais distante, na sua maior ausência eu te amo, sentir sua felicidade e saber que tudo vai estar bem é o que importa. A saudade é um dádiva única pois carrega o sentimento verdadeiro nela. Amar é perdoar e ficar com os bons momentos, pois cada voo é lindo e livre. Espero um dia te ver voltar uma vez mais, sentir seu abraço uma vez mais, ouvir sua voz e contemplar o brilho do teu olhar. Nos braços de Jesus estamos protegidas sempre. Te amo.

Karol Jion
Enviado por Karol Jion em 27/10/2022
Reeditado em 27/10/2022
Código do texto: T7637173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.