Olhos Cristalinos.

Olhos Cristalinos.

(Inspirado na canção Crystal Eyes de L. A. Guns)

Um mundo de dor, busca a criança sem luz, onde promessas foram feitas, mas, atenta as manhãs chuvosas, uma flor no deserto da sua infância, contempla os olhos dessa inocência.

Ainda neste mundo, há algo, ou, algum fato a se confiar?

(Limpe seus olhos... Para nunca deixar sua liberdade!)

Em seu toque a dor permanece, contudo, a vontade de viver, revive desejos ocultos nos teus olhos cristalino.

Todo vil pensamento, daquela mente serena, doce, que, caiu sobre a terra em forma de tempestades, Deus, como presente, mandou Rafael, o arcanjo, abrandar seus tormentos.

Nesse mundo de eterna dor, de promessas vãs, de crianças adulteradas, em meio a esse deserto, uma flor consagra a vida, e, só pode ser vista pelo olhar cristalino quem se permite amar...

Texto: Olhos Cristalinos.

(Inspirado na canção Crystal Eyes de L. A. Guns)

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 25/10/2022 16:15 hrs.

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 26/10/2022
Código do texto: T7635929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.