Chama de uma Vida Fútil.

Chama de uma Vida Fútil.

(Inspirado na canção On The Turning Away de Pink Floyd)

Damos as costas para um sofrimento imperceptível aos olhos atentos da nossa nação, contudo, perceptível a tantos, que, passam pelas calçadas, não entendemos, mas, aceitamos as palavras dos tantos oprimidos que buscam um olhar, um gesto, quem sabe até um pouco da sua tão perfeita audição.

Orgulhosos, sozinhos com um coração de pedra, nós tende a aumentar riquezas a curto prazo, sem saber sobre tudo o preço, esbanjando sabedoria milenar de um breve quintal, onde pousa um manto ofuscando em pecado toda luz de ser seres humanos.

Nas asas da noite, sentindo por vezes mudanças, ouvindo a voz interior se unindo para gritar em silêncio, acedem a chama de uma vida fútil. Realizando sonhos suficiente para dividir frieza e decadência espiritual, e, quando se vê frente a realidade acabamos por dar as costas...

Texto: Chama de uma Vida Fútil.

(Inspirado na canção de Pink Floyd.)

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 25/10/2022 18:18 hrs.

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 26/10/2022
Código do texto: T7635928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.