Contaremos uma nova história
Meus amados...
Cada Ser aqui vivente, vem de uma mônada que é pura luz, independente de nossas ações e escolhas, estamos aqui, como almas encarnadas experenciando vivências na eminência de saciar as necessidades de entendimento do nosso ser espiritual, portanto quando findado esse momento de crescimento e amadurecimento retornaremos fortes e seguros para nossa verdadeira essência, ascendendo os vários níveis dimensionais até o objetivo final.
De posse desse entendimento, comecem desde já a se libertarem de suas culpas, medos, tristezas e incertezas.
Acolham com amor e carinho toda a trajetória que vocês tiveram independente dos resultados, todas as experiências sejam elas boas ou ruins tiveram um único objetivo moldar a sua essência.
Comecem a operar o bem dentro de cada um de vocês.
Tudo o que aqui vivemos não passa de ilusão, tudo vai findar. Acreditem!!
Comecem a entender isso e cortem as correntes e laços nocivos, fazendo as pazes com tudo que sua mente insiste em trazer à tona.
Comecem a guiar seus passos pelo entendimento que vem da vontade do seu coração.
Internamente perdoe quem te fez mal, na verdade esse mal te fez crescer, perdoar significa se libertar.
Liberte-se.
Se dê esse presente e livre-se de tudo que atravanca a sua vida, e comece a comandar seus passos de acordo com seus sentimentos e tudo fluirá a contento no bem maior.
A Terra precisa da sua energia, da energia de todos nós, do maior número de pessoas possível, da nossa vibração no bem e na luz.
Será essa energia vindo de cada um de nós que fará o salto quântico no nosso planeta, e o melhor em vida, estaremos vivos e conscientes para assistir a esse lindo espetáculo que está na eminência que acontecer.
A Terra conta com cada um de nós.
A Terra acredita na nossa capacidade de coexistir sem sucumbir.
Sejamos fortes para podermos usufruir de tantos presentes e possibilidades que está nos esperando do outro lado dessa velha história que se encerrará para adentramos na primeira página de um livro limpinho, lisinho e sem ranhuras para podermos contar uma nova história, só que dessa vez, com uma diferença muito significativa agora temos posse de nossa consciência, temos vivência, entendimento e não teremos mais os véus do esquecimento, presente esse que a vida está nos oferecendo.
Eu aceito, e em gratidão prometo fazer o meu melhor em comunhão com a natureza e com meus amados irmãos.
Assim é...
Eu Sou...
Gratidão... Luz e amor!!