- NO MUNDO DO IDEALISMO
-*-*
Como vamos criando em nós o instinto de sermos idealistas? Sempre caminhando e ditando a nós mesmos normas coerentes e por vezes até incoerentes, para não dizermos idiotas, as realidades não se aproximam de nada que se torna por muitas vezes proibitivas.
Nunca estamos mesmo prontos a assumir um verdadeiro papel, e pouca vez toma-se ideias de progresso, mas por ideias fraudulentas, e com intuito de acompanhar o que se vê nas TVs e nas redes sociais, busca se mitos fantasmas, e se espelham muitas vezes no mal, este então de grande valia e expectativa, pois vê como heróis.
E nada mesmo os são e sim pessoas sem nexo que cresce na proporção de distancia dos problemas que vive, e dos que acompanha aos outros, pois frágil criatura vitima mais de si mesma do que das outras entidades e pessoas.
Vivem de utopias e pouco mesmo se te de ideias praticas, em sua maior vez a incapacidade relativa, produtiva e de se cercar então de amigos e pessoas coerentes que por vezes venha o ajudar, pois fatalmente a ideia de sucumbir no caminho é grande, e idealizar é formas sucintas do bem viver nessa dimensão.
Somos desde o inicio a imersão de idealismo aos que nos geraram e com certeza eles jamais nos via como vermes humanos, sem sermos capazes de evoluirmos.