Contradição

Hoje percebi que você vive perfeitamente bem sem mim, então não há o que forçar. Eu fiquei com tanto medo de te perder que acabei me perdendo de mim, e com isso eu percebi que quero a liberdade de gostar e não não ficar tensa o tempo inteiro por medo de que vá embora, que faça por mim pelo simples fato de saber que ficarei feliz e sentir-se feliz por isso, que fique porque eu agrego, que cuide de mim quando tomar uns goles a mais, que seja leveza e que quando estiver comigo me faça sentir única, que se alegre com minhas cantorias desafinadas e rompantes quando ligo o som na maior altura por ser uma música que eu amooo!

Que meu abraço seja lar quando se sentir deslocado, que o orgulho seja irrisório comparado ao amor e admiração que sentimos um pelo outro, que demonstrar seja natural das suas diversas formas de dizer que ama sem emitir uma só palavra. Que sejamos loucura e fogo, mas que a gente aprenda a ser calmaria quando roubam nossa paz. Eu percebi que você vive perfeitamente bem sem mim, e esses pensamentos soltos depois dessa descoberta me fazem lembrar do velho amor clichê de tantos filmes de comedia romântica ou natalinos dos quais assisti milhares e termina com uma cena linda beijo. Mas hoje eu percebi que você vive perfeitamente bem sem mim...então não há.

Larissa Bastos
Enviado por Larissa Bastos em 24/10/2022
Código do texto: T7634645
Classificação de conteúdo: seguro