A política de Jesus

Indubitavelmente alguns dizem que Jesus não se envolveu em política e concordo que sim_ porque a sua política não é mundana e muito menos terrena. Pois a sua política é a do reino de Deus Pai, da justiça e do amor. E foi por isso que este Ser repleto de paz e luz venho para este plano físico como um simples ser humano e transformou a vida de muitos e ainda transforma até os dias de hoje.

Todavia tudo que é administrado pelo os homens pode cair em corrupção e foi isto o que aconteceu; quando modificaram os seus mais belos e profundos tais ensinamentos de nosso mestre Jesus, e transformaram numa tal teologia religiosa. E onde existe ideais, há disputas políticas e ideológicas para se tomar o poder religioso que os homens implantaram para manipular as multidões com todo tipo de manequismo doutrinário impostos por essas autoridades religiosas.

Portanto seguir Jesus, não é seguir um preceito religioso e ter fé não é ser algemado por dogmas religiosos em que muitos crêem. Pois cabe a cada um ter a sua própria história de se relacionar com o Criador da vida, sem se deixar levar por fanatismos ou tendências em religiões que prometem uma tal vida material repleta de gozos materiais infindáveis e sem precedentes. É por isso mesmo que os crentes precisam está muito atentos com esses tipos de coisas que se prolpargam pelo os quatro ventos por toda a humanidade; dizendo que faz parte dos ensinamentos do Mestre Maior.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 23/10/2022
Reeditado em 23/10/2022
Código do texto: T7633755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.