No Momento...

No Momento...

Vivenciando meu Recanto, acomodado frente a escrivaninha, penso:

"Receio estar almejando tal glória... Receio almejar ser..."

Entre textos dos momentos futuros, para os distantes temas de ontem, chego a acreditar no escritor/autor presente nessas linhas vazias. Neste vasto campo de composições, eu, sou visto pelas tantas visões privilegiadas, e, consequentemente, admiradas por seus conteúdos literais...

Autores como:

Rosilene Lima.

Uma Mulher Um Poema.

AdriSil.

Moacir Rodrigues.

Rosana Zettel.

Paulo Roberto Benedito.

Sandro Leão.

Doce Perfume.

Sandra Laurita.

Norma Aparecida S. Moraes.

Vanice Zimerman.

Roselves Alves.

Marisa Sá.

Entre tantas e tantos portentos escritores, que, lançam a esse mar, suas inspirações...

Em meio a essa correntezas de letras, estão, aqueles ocultos, tímidos, e, despercebidos, que, como eu, tenta nadar até a praia mais próxima, esperando ser resgatado principalmente pelos seus, cujo a intenção de não ferir, acaba por fazer-lo.

Esse agradecimento, é mais, um pedido aos entes, que, em seu seio familiar, tem um alguém que escreve. Leio-os, pois, tudo começa nos nossos. Eu, passei por isso, até, que, um dia uma irmã ofertou-me seu tempo para conhecer minhas escritas...

Ah! Meus amigos, não tem definição no que sentimos.

Nota: Os autores que deixam/deixaram comentários em minha escrivaninha... Muito obrigado. Cada comentário aqui, são degraus que ouso subir... 🙏.

Texto: No Momento.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 20/10/2022 06:07 hrs.

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 23/10/2022
Código do texto: T7633701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.