O Estado Laico é uma Vitória da fé e da Liberdade

Desde a minha infância fui ensinado, primeiro pela minha Mãe e depois, por centenas de homens e mulheres com os quais convivi, a acreditar em Deus, ter fé e buscar coisas boas e convivência com pessoas pacíficas e trabalhadoras.

Claro, que no caminho da vida encontrei ódio, gente muito má, gente invejosa e até torturas humanas eu vi de perto na infância, o que me chocou muito antes de completar 10 anos de idade, por sorte a queda em uma fossa desativada, me livrou, talvez de uma EXECUSSÃO FÍSICA naquele tempo.

Mas, sempre tive minha forma de fé em Deus, acabei escapando, por verdadeiro milagres da morte , por várias vezes na vida e atribuo isso a verdadeiros anjos humanos, médicos, ciência e a um Deus que acredito sempre, por mais difícil que seja o momento que eu esteja vivendo a cada período de minha vida...

Eu desenvolvi a convicção de que todos os seres humanos devem ser respeitados em sua crença, fé ou religião que professam.

As religiões de origem Africana ou de outras partes do planeta devem ser respeitadas tais como Umbanda, Candomblé , Kardecismo, Budistas, Muçulmanos, Judaicos, Católicos, Evangélicos etc...e mais as filosofias e crenças espirituais mais exóticas que pregam Amor, Paz e convivência fraterna entre os povos.

Não haverá liberdade de fato em países onde se tenta impor uma religião única e isso vira sempre ditaduras cruéis e sanguinários.

Por isso sempre lutei e farei isso até o fim dos meus dias pela laicidade e liberdade de crença, fé e religiões no Brasil...E tenho fé em Deus que este é o melhor caminho para uma nação grande e com influencia cultural e religiosa de Todos os rincões do Planeta Terra.

Tenho a minha fé e quero que Todos tenham a sua e Devemos aprender a conviver e respeitar as crenças de cada um ser humano...Só assim EVOLUÍREMOS para um Mundo de Justiça, de Paz e convivência respeitosa e fraterna.

Essa é a minha visão de Mundo, neste aspecto de crença ou fé religiosa. Não acredito em ditaduras e imposições a força de nada , muito menos de religiões impostas a força.