Chega os tempos de mudanças na terra
A alguns anos atrás a espiritualidade ja avisava em relação a regeneração da terra, era um passo a passo menos acelerado pois a conduta dos reencarnados são sempre avaliadas, mas a sociedade passou a tomar rumos que sairam totalmente do caminho evolutivo e passaram a mergulhar em um mundo material onde o prazer de ter e ser se tornou meio de felicidade a conquistar dentro da misericórdia divina, Deus ainda deu muitas oportunidades com o tempo, mas eis que chegou o tempo que o processo aqui na terra se agravou, entre violência , maus tratos a natureza, as intolerâncias religiosas, a sexualidade sem limites, as indiferenças de tantos uns com os outros e outras atrocidades, o processo evolutivo do planeta teve que ser acelerado, mas muitos não estão dentro dessa nova programação terrena até porque em seu processo evolutivo como reencarnado não tomou os rumos para aproveitar a estadia aqui na terra, a oportunidade de evoluir.
Desde o incio da pandemia muitas coisas vem mudando de tal forma que até os mais leigos tem percebido essas mudanças, uma delas é, se o mundo de regeneração esta vindo com mais intensidade obviamente o tempo esta passando mais rápido, o homem não percebeu mas o calendário terreno não esta mais coordenado com calendário espiritual, esse é só um exemplo de muitas mudanças.
As atividades na caridade também tem mudado suas formas para interagir com aqueles que a buscam, renovações foram e estão sendo feitas, os médiuns estão sendo inspirados a se renovar-se nessa conexão espiritualidade e mundo física, aqueles que não acompanhar esse processo ficarão desatualizado de suas capacitações, por tanto, revejam seus conceitos para que possam contribuir a esses novos tempos na terra e para não desperdiçar a oportunidade de evoluir espiritualmente como encarnado.
Parem de ficar na mesmice em seus templos religiosos em atividades e normas conservadoras, tragam o novo para que outros que precisam sejam atraídos a conhecer a doutrina de Jesus e pratica la, muitas casas religiosas precisam de renovação,
ja foi o tempo de se conservar tanto, de criar dogmas sobre a sociedade, é tempos de trabalhar no novo e divulgar Jesus nos quatro canto do mundo sem exceção.
Sou espiritualista adepto da doutrina espirita que cujo meu papel é trabalhar na religião do amor, ela é única e universal
porque o que vale na vida é se melhorar a cada dia como pessoa fazendo sua reforma intima e trabalhar na caridade prática, pois fora da caridade não há salvação.
Muita luz a todos.