Chorei sua Ausência.

Chorei sua Ausência.

A noite foi chegando intrusa, fez-me sentir só, a procura de um ombro amigo, alguém com que eu pudesse conversar, mas, todos haviam saido, afinal, era dia dos namorados...

Passei num bar para beber algo, sentei-me à beira da praia, foi quando percebi, eu era a única pessoa em meio a tantos casais...

Sorrisos, aconchegos, beijos e juras de amor, era o tom daquela noite, ali estava eu, apenas com suas lembranças, com o copo na mão olhando o mar sem você, sem motivos a sorrir, apenas com sua falta...

Basta uma tristeza, ou, um sentimento aparente, algo que sugira modificação para bebermos, então, dei por mim, embriagado tentando esqueçe...

A tristeza aumentou, viajei para um lugar chamado coração de Maria, aquele ponto além do horizonte, distante dos meus olhos, e, entre um gole e outro, chorei a sua ausência...

Texto: Chorei sua Ausência.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 12/06/1999

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 20/10/2022
Código do texto: T7631515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.