Apenas uma ilusão...
Você se foi, você acabou tudo, apagou tudo, você agiu como se tudo tivesse sido apenas uma ilusão. Mas talvez tenha sido realmente assim que você considerou todos os nossos momentos, apenas uma ilusão...
Nunca valeu a pena para você, acho que nunca fui suficiente para.
Vocę age como se não ligasse e isso me assusta, porque eu ainda continuo aqui, te esperando, sem acreditar e sem conseguir te superar.
Eu te odeio. Eu me odeio. Você faz eu me odiar e querer te odiar.
Eu quero te apagar da minha vida, assim como você me apagou da sua, eu quero te esquecer, que nem você esqueceu de pensar nos meus sentimentos quando me magoou.
Eu queria te transformar em uma estranha novamente, eu queria não ter confiado em você, eu queria mesmo.
Eu ainda te quero, mas eu não posso ir atrás de migalhas, depois do meu coração se transformar nelas por culpa sua.
Por que eu ainda te amo depois de tudo?
Preciso ir embora, preciso te deixar, por favor, me deixa te esquecer. Por favor me deixa ir.
Espero que você nunca se sinta do jeito que você está me deixando, espero que ninguém te magoe do jeito que você magoou.
Você prometeu me amar, mas nem toda promessa dá certo, né?
Só que eu acreditei nessa. Talvez eu seja o problema...