Sonhos

Os sonhos não são para todos. Não são para mim. Os sonhos se despedaçam conforme os dias passam e , cada vez mais, ficam distantes e apagam-se enquanto outros chegam e tomam aquilo que era seu por direito - por sonhar.

Os sonhos cada vez ficam menores e com menos sentido enquanto percebe-se que a vida é feita de realidade, que perdeu-se mais tempo sonhando do que realizando qualquer coisa.

A frustração de ver-se cada vez mais indisposto a segui-los - por falta de tempo, por estar ficando velho, por não saber por onde começar ou, até mesmo, por não saber desistir - torna-se tão sufocante que a realidade torna-se um sonho, mesmo o sonho não se tornando realidade.

Sonhar é apenas criar expectativas que eu mesmo insisto em quebrar, me decepcionando diariamente pela minha falta de força para simplesmente insistir.

Mas para você, que está lendo isso, não deixe de sonhar. Os sonhos não são para todos. Não são para mim. Mas, talvez, você seja capaz de fazer aquilo que não fiz - que me faltou força para fazer.

Gaab
Enviado por Gaab em 19/10/2022
Código do texto: T7631101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.