MUSSOLINE AGAIN.

O EX-PRESIDENTE LULA VIVE NO PASSADO, RELEMBRANDO SUAS CONQUISTAS. O PRESIDENTE BOZO (BOLSONARO MUSSOLINE) VIVE NUM PASSADO AINDA MAIS DISTANTE. ELE ESTÁ A FAZER RESSURGIR NO BRASIL, A POLÍTICA FASCISTA DO LÍDER ITALIANO MUSSOLINE, QUE GOVERNOU A ITÁLIA DURANTE A 2ª GUERRA

MUNDIAL. O FASCISMO UNE UMA ELITE CIVIL DE PROPRIETÁRIOS RICOS, NO CAMPO E NAS CIDADES, AGLUTINA O APOIO DE MILITARES, E GOVERNA DE MANEIRA DITATORIAL, ELIMINANDO SUMARIAMENTE SEUS ADVERSÁRIOS. O FASCISTA BOZO BOLSONARO SE ELEGEU PRESIDENTE FAZENDO DISCURSOS DE ELOGIO A TORTURADORES SÁDICOS E PSICÓTICOS NO PERÍODO DA DITADURA MILITAR. FOI EXPULSO DO EXÉRCITO ACUSADO DE TERRORISMO: AMEAÇOU COLOCAR BOMBAS EM QUARTEIS AO VINDICAR MELHORIA DE SALÁRIOS.

(P.S: A morte de Benito Mussolini, ditador fascista italiano, em 28 de abril de 1945, ocorreu nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial na Europa. Ele foi executado por partisans antifascistas no vilarejo de Giulino di Mezzegra no Norte da Itália. Richard Bosworth, biógrafo de Mussolini, estima que, pelo menos, 1 milhão de pessoas morreram por causa das políticas do ditador. O presidente Bozo Mussoline já assassinou, no mínimo, 300 (trezentos mil) brasileiros com o negacionismo da covid-19 e o consequente atraso na compra das vacinas da Pfizer. Fascistas e nazistas acreditam que matança em massa os tornam poderosos em decorrência dos sacrifícios de sangue).

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 19/10/2022
Código do texto: T7630824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.