PENSAMENTOS CRISTÃOS – Nº 11

...

88. Ele fará você ri de novo e dar gritos de alegria. Jó 8:21

90. Pode ser impossível para você, mas não é para o nosso Deus Comece a acreditar. Comece a falar como se fosse acontecer.

91. Deus estar por você é infinitamente mais do que o mundo todo estar contra você.

92. Só porque você não vê nada acontecendo não significa que Deus não está trabalhando.

Muitas vezes, antes que uma promessa aconteça, você tem que passar por um período de silêncio onde você não vê nada mudando. É quando muitas pessoas desistem do que acreditam. Mas só porque você não vê nada acontecendo não significa que Deus não está trabalhando.

93. Quando você sabe com quem está falando, não fará orações fracas. Você fará orações ousadas. Orações ousadas obtêm resultados ousados.

94. Não se chateie quando as pessoas se voltarem contra você. Não se vingue, não retribua e nem fique triste. Ignore. Deus cuidará dos perseguidores.

95. Não é sua batalha; a batalha é do Senhor. Ele é seu defensor, seu curador, seu provedor, seu criador de caminhos.

96. O que Deus abençoou, ninguém pode amaldiçoar. A bênção sobre você é mais poderosa do que qualquer traição ou qualquer palavra negativa.

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 17/10/2022
Código do texto: T7629699
Classificação de conteúdo: seguro