PcD's II. O Giro do Mundo.

PcD's II. O Giro do Mundo.

Ando por um mundo, destoando de seu universo perfeitamente perfeito. Agrego conhecimentos que vão além deste entendimento vulgar, sobre ser pessoa, ser humano, e, apenas ser...

Dentro desse mundo caótico, onde a hipocrisia, o medo, o ilusionismo de poder, fere, sangra, verdades tão naturais, quanto o olhar pode descrever, o torna deficiente da própria vida...

Receio meus amigos, que, dentre tantas idas e vindas da sua imortal vivência, cujo, seu universo fora criado, você, que, hoje nos enxerga diferente dos demais, em segundos se torne igual a tantos eu's...

Inevitavelmente o mundo gira...

Sou/somos PcD's! Pessoas que descobriram forças onde existia fraqueza, adquirimos fé, onde apenas existia palavras, mas, ha aqueles, que, preso a vida anterior se deixou vencer pelo infortúnio da enfermidade...

Incansavelmente se julga, se maltrata, até, muitas vezes, ceifa a vida por não aceitar.

Lute, crie metas, não se encolha perante as pessoas ditas normais, pois, qual critério é usado para definir a normalidade de qualquer ser. Se observarmos bem, o mundo normal é tão deficiente quanto, e, se alimenta de não achar, que, nunca chegara a si o que acomete a tantos, doenças, acidentes, morte... À vocês senhores (as), o universo brinca de roleta russa com nossas vidas, então, cuidado, aquele a quem você desfaz hoje, pode vir a ser você amanhã...

Texto: PcD's II. O Giro do Mundo.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 16/10/2022 03:20 hrs.

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 17/10/2022
Reeditado em 17/10/2022
Código do texto: T7629342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.