A questão não é tão simples

Há pessoas que pensam que existe uma fórmula para ser feliz ou viver em felicidade e muitos autores oportunistas publicam livros sobre como viver assim ou assado, e ainda dão dicas de seus métodos infalíveis. Pois enfim_ eles só esquecem de um detalhe que é muito essencial. E que eles sempre esquecem de tal coisa dizerem: que mesmo que nossa pessoa humana tenha e procure ter um equilíbrio emocional e psicológico. Sempre cada um de nós, como seres humanos possui um limite de tolerância, de paciência e principalmente o limite de cada um suportar pressão humana.

Portanto a questão não é tão simples como como aparenta ser e que saber lidar com situações conflitantes na convivência social, exige muito do esforço e adaptação de cada um. Evidente que é preciso que haja uma mudança para melhorar a convivência; e isto demanda tempo, paciência e principalmente constante boa vontade para evitar sucessivos embates que possa surgirem entre as pessoas que estão envolvidas numa complexa relação humana.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 16/10/2022
Reeditado em 17/10/2022
Código do texto: T7628885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.