O Ladrão.

O Ladrão.

Noite alta, lua negra num céu cinzento, e , uma sombra esgueirando-se pelas calçadas da infeliz vida. O cenário apreciava comentários sobre a cena seguinte, alguém fora abordado a ponto de não esboçar reação, no peito o coração alegra-se na triste incerteza do feito, ele, bárbaro, infame, delicado segura seu braço com a força de um Titã, com sutileza de uma Ninfa...

O tempo se passa despercebido, naquela altura, seu corpo já encontrava-se rendido, entregue ao carrasco, senhor de tantas frases elaboradas, tantos toques vulgares, com o olhar frio e sinceros um homem maduro.

Ela pensou, que esperança tinha contra a volúpia do momento, quisera fugir, mas, teus sentidos a aprisionara no cárcere do desejo, então, o que fazer?..

Da conquista até o prazer, o sexo feminino são alvo de ladrões, que, como eu, tem que criar o cenário perfeito, a abordagem discreta, mas, inteligente para quebrar barreiras imposta pelo ego, envolver fazendo o não interesse, inverter-se em interesse mútuo, e , assim, selar o crime com beijos, grades numa noite impar sem as horas para intervir...

Texto: O Ladrão.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 15/10/2022 04:53 hrs

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 16/10/2022
Código do texto: T7628639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.