Pirações de um sábado
Nem sempre nós fazemos aquilo que queremos. Muitas vezes, fazemos aquilo que é preciso para sobrevivermos! E vida que segue...
Viver sempre vale mais do que apenas existir, por mais doloroso que seja em alguns momentos, sempre vai valer mais. Assumir os próprios desejos é sempre melhor do que fingir que eles não existem, o difícil é controlar o que se deseja... mas, pra quê querer o controle de tudo?
O movimento te coloca pra frente e te faz evoluir.
Evoluir é crescer, é deixar de ser pequeno e tentar ser um pouco melhor a cada dia... Quando isso se torna visível, é imensamente satisfatório!
Assumir quem você é! Um ser imperfeito em busca de evolução sem medo de ser você... Assim, apenas sendo... É valorizar e priorizar a sua essência.
Essência é aquilo que somos no nosso ser mais profundo. Para não nos perdermos, precisamos nos conectar com ela e viver em um constante processo de autoconhecimento. E quando nos perdemos demais acabamos nos reencontrando graças a nossa essência que não nos abandona e nos mostra quem somos.
E tudo isso é movimento, porque um ponto parado nada mais é do que um ponto parado e é preciso muito mais do que ser um ponto parado para se movimentar.