PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Para que serve o conhecimento da energia luminosa ou de vida eterna e a energia química da matéria no corpo?

A energia luminosa ou de vida eterna que é um campo de elétrons positivos, expande e irradia a luz, e, portanto, doa vida ao corpo.

A energia química da matéria originada dos alimentos, é um campo de elétrons negativos que absorve a luz, a vida no corpo.

A pergunta que não quer calar é: Como produzir energia luminosa ou de vida eterna, já que no estado do eu pensando que é o corpo, só está sendo produzida a energia química que absorve a luz, a vida no corpo?

Para produzir energia luminosa ou de vida eterna que é o verdadeiro e eterno alimento para corpo, somente se dirigindo a fonte de elétrons positivos que é a Chama da vida no coração.

Por que é necessário produzir energia luminosa para o corpo?

Porque sem a energia luminosa, o corpo sempre vai perder energia ou sentir forme, devido todas as células e os neurônios do corpo que são células responsáveis pelos impulsos elétricos, serem alimentadas com a energia química dos alimentos, que são campos de elétrons negativos, responsáveis pelo consumo de energia, por não haver o encontro com os elétrons positivos para gerar luz.

Se você como uma consciência, entendeu que é preciso promover o encontro dos elétrons positivos da Sagrada Chama do coração com os elétrons negativos da matéria para gerar luz, que é o verdadeiro e eterno alimento para o corpo, afirme:

EU SOU a Chama do coração gerando a energia luminosa nas células do corpo.

EU SOU a Chama do coração expandindo a energia luminosa nas células do corpo.

EU SOU a Chama do coração irradiando a energia luminosa nas células do corpo.

EU SOU a Chama do coração gerando a energia luminosa nos neurônios do corpo.

EU SOU a Chama do coração expandindo a energia luminosa nos neurônios do corpo

EU SOU a Chama do coração irradiando a energia luminosa nos neurônios do corpo.

É preciso compreender que sem a luz o universo não existiria.

Entenda que a luz é a eterna causa da existência da matéria, e agir com ideias, pensamentos, e palavras de eternidade para gerar energia luminosa, é o que se chama agir com ciência, experiência e prática, para doar luz vida ao corpo.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 15/10/2022
Código do texto: T7627995
Classificação de conteúdo: seguro