Desabafo IV

Desabafo IV

O Recanto das Letras, tem se tornado, o Recanto das Farpas/Imposições entre tantos, que, a mente humana é capaz de criar. Ontem eu assinei o site no intuito de postar minha escritas sem pudor para que outras pessoas pudessem apreciar, ajudar, me dar FeedBack para meu crescimento literal.

Encontro tantas pessoas com o mesmo intuito, contudo, uma minoria tenta agredir outros leitores por não compartilhar de suas verdades religiosa, política e.t.c...

Colegas, vocês tem direito a difundir suas crenças, seus votos, mas, em momento algum, isto lhe o direito de denegrir, desejar um infortúnio para os demais, reflitam sobre seus textos, se pergunte em que momento és tão superior ao outro, se tens uma alma digna do senhor a quem tu serves, e, verá em poucas linhas um espelho do que se tornou...

O Recanto não incita este tipo de situação, apenas que, você possa entreter-se com palavras de belo teor, que entenda o mundo daquela mente triste do momento, até, saiba da sua opção partidária ou religiosa sem agravos a verdade de outros.

(Sempre nos vemos frente ao espelho, quando transferimos o sentir ao outro. Pense nisso...)

Texto: Desabafo V

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 03/09/2022 07:43 hrs.

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 14/10/2022
Código do texto: T7627076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.