Agradecimento.

Agradecimento.

Ao nascer, a criança torna-se um palco de curiosidade, um buraco negro de pensamentos, fundidos aos tantos por quês. Assim sou eu, tateando em busca de conhecimento, engatinhando nas primeiras letras compostas, no quadro da vida literária.

Caindo, chorando, gritando pela mãe ideias, afim, de um pouco de criatividade na elaboração de um texto simples. Neste engatinhar, surgem obstáculos, tal como, a ortografia, a coerência, sinais, entre tantos passados, presentes, futuros, no pretérito perfeito, cuja minha imperfeição ilustra a pauta a seguir...

Ganho colo nos momentos de pura birra, abraçado a tantas dissertações, descritivo, vejo ser inútil declarar um sentimento abstrato em letras guturais. Sigo sem entender a imensidão a frente, onde alguns detentores das suas verdades, julgam, desfaz e tenta de todo modo por um ponto final na minha vontade de escrever, dizendo as mimosas frases:

- Isso é uma porcaria!..

- Não entendi, você poderia ao menos escrever corretamente.

- Dinho... Procure algo que realmente consiga fazer...

Então, para uma pessoa normal, tais incentivos de certa forma estancaria, ou, no mínimo ficaria guardado em cadernos empoeirados, mas, droga sou eu... Um cara, que, quando alguem tenta destruir, dizendo que não sou capaz, aciona o gatilho do FODA-SE, e, contrariando a tudo e todos, faço assim mesmo...

Cresci, olho para trás e vejo todas as coisas que criei, cada linha escrevi, cada face que vi retorcida por ver onde cheguei. Ainda mais agora, impresso em cada comentário a meu favor, pessoas que me ajudaram e me incentivam a continuar, pois, foi engatinhando, que cheguei ao ponto de estar de pé... Agradeço a todos sem exceção, por cada letra doada a mim. Obrigado.

Texto: Agradecimento.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 11/10/2022 07:30 hrs.

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 13/10/2022
Código do texto: T7626380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.