À Deus...

À Deus...

Não vou lhe perguntar por onde andas, nem vou lhe acusar de nos abandonar, muito menos, levantar as mãos para cogitar o por quê de estar acontecendo, mas, por que nos criou? Será que não tinha algo melhor para fazer? Não sei o propósito disso, mais, está ficando insuportável e ridículo até para você...

As pessoas dormem, acordam, sempre de mau humor, agredindo outros por nada, infligindo leis universais tais como:

Amor ao próximo.

Respeito para com a família.

Não cobiçar.

E, dentre tantas leis... A de citar seu santo nome em vão, com intuito de ganhar, ludibriar, tirar proveito sobre o seu semelhante, que, pela falta de conhecimento se apega a sua face.

Qual face vos tens?

Me pergunto sempre, afinal quero acreditar em suas palavras, aprender teus ensinamentos, já que, de certa forma os tenho. Sabe, precisamos conversar! De algum modo, por qualquer meios de transmissão, quem sabe até num rápido papo de esquina, ou, na mesa do barzinho da Lagoa do Abaeté, só precisamos conversar...

O que estiver fazendo, onde estiver, pense nisso... Sua criação esta sem rumo, a deriva no tempo, precisando se reeducar e acima de tudo, amar a si mesmo para assim, aprender a amar a vida... Abraços.

Texto: À Deus.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 07/10/2022 03:15 hrs.

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 12/10/2022
Código do texto: T7625586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.