ACREDITO QUE A MAIORIA PREFERE VIVER EM PAZ

Eu percebo que a maioria do povo, em todos os países e continentes deseja viver em Paz, sem ódio, armas nucleares e Guerras.

As Guerras e violência só persistem no Planeta Terra e nós países e há riscos de perda de controle e termos um verdadeiro apocalipse, capaz de deixar o planeta inabitável, por as razões bem Claras.

A manutenção do interesse de uma minoria de ditadores, governos, políticos, BUROCRATAS e Gente que detém poder e controle da riqueza do planeta em continuar controlando a maioria da população do planeta, manipulando o poder, forças armadas e até Políciais secretas no intuito da manutenção do poder de uma MINORIA que controla a maioria.... As disputas de poder e até controle da economia e riquezas é o que nos leva a guerras e a Violência.

O controle da maioria pela minoria e as normas e leis convenientes leva o mundo e os povos a conflitos armados ..

Sem os exorbitantes gastos com armas de guerra, convencionais e nucleares e outros gastos militares que condena milhões a fome, exclusão Social e conflitos permanentes o mundo teria paz, bem estar Social e não haveria a concentração de riqueza absurda nas mãos de minorias que controlam tudo praticamente.