Sobre o nosso planeta

Infelizmente como tais seres humanos estúpidos que somos, nós nos achamos no vil direto de tomar posse e destruir toda terra. Pois o homem é o único animal que destrói o seu próprio meio ambiente e que se diz ser: um ser superior aos demais animais. Porém não importando o quanto a humanidade está repleta de pessoas insaciáveis em seu desejo de querer possuir mais e cada vez mais. Toda

essa população da terra nunca se satisfaz com que já possui, e segue nessa mesma trilha de ganância, destruição e de indiferença diante da natureza que está sendo aniquilada.

Portanto não há precedentes, nesta tal etapa desse inconveniente e inconsequente progresso que devasta tudo que está em sua frente; como poluir os nossos rios com muitos dejetos químicos, sanitários e até mercúrio, usados por garimpeiros. Entremeados com pessoas que lançam fogo 🔥 na floresta de forma criminosa e covarde, devastando assim vastas áreas de mata virgem.

E assim matam a flora e a fauna sem nenhum remorso das extensas áreas que são literalmente queimadas sem compromisso em preservar a natureza indefesa que sofre esse crime contra a humanidade e todas as novas futuras gerações. Em que sofrerão ainda mais: com essas tais radicais mudanças climáticas. Enfim, sem querer ser pessimista, eu não vejo muita perspectiva e expectativa a respeito do meio ambiente em nosso planeta.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 10/10/2022
Código do texto: T7624349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.