A LUTA DO BEM CONTRA O MAL

O mal se levantou, ele está de pé. E não é de agora, ele apenas criou mais força, uma força quase impossível de ser controlada. Ele adora sangue, gosta de ver sofrimentos e pouco se importa se a dor é grande, quanto maior melhor, mais dificuldade para reação.

O mal tem nome e a grande maioria da população sabe, mas nada pode fazer, o espírito de reação está muito fraco, quase morrendo, sem forças suficientes para continuar vivendo (ou sobrevivendo). Somente com união e determinação essa monstruosa figura do mal pode ser destruída.

O bem também existe, porém em pouca escala. E mesmo em número insuficiente pode reunir forças positivas para combater o mal. Assim como David matou o gigante Golias, o que foi inacreditável, o bem também pode eliminar o mal, esse mal que se alastra perigosamente por toda a Nação e por todo o mundo, que criou raízes aqui nesta Pátria e tenta a todo custo dominar as pouquíssimas criaturas do bem que ainda resistem.

Estamos vigilantes, estamos atentos a toda e qualquer ação do mal que avança insistentemente e sem temor contra o bem. Ele jura que vai vencer e dominar todo o planeta, o Brasil é sua próxima vítima e ele (o mal) conta com o apoio de forças poderosas desta Nação para concluir o seu satânico objetivo. Estão certos da vitória, mas tudo pode mudar assim como o vento muda de direção. Nossa luta é grande e se Deus quiser vamos obter êxito.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 09/10/2022
Reeditado em 09/10/2022
Código do texto: T7623574
Classificação de conteúdo: seguro