CANSEI DESSA FRASE

Você sabe que muitas pessoas disseram aos pastores quando eles perguntam se eles querem aceitar Jesus, eles dizem: "Eu já tenho Jesus". Eu assisti isso por um longo tempo e fiquei em silêncio. Mas hoje me manifesto principalmente através da escrita.

A verdade é que não é só o verbo "ter", é ser, é crer, é ver, é ler. Porque eu preciso ter Jesus, ser como Jesus, crer em Jesus, ver seus milagres na terra, ler sua palavra/bíblia.

Muitas pessoas dizem que Jesus é apenas da boca para fora, devemos saber hoje que existem apenas dois caminhos, o caminho para a morte eterna e o caminho para a vida eterna. Não devemos falar por falar, mas falar conscientemente agora lembrei daquela frase escrita na bíblia que diz: "os verdadeiros adoradores de Deus o adoraram em espírito e em verdade", não é meio caminho andado. E ele sabe que nascer com Jesus não significa permanecer com Jesus.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 09/10/2022
Código do texto: T7623459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.