"O ABSORVENTE (prestes a lhe dar conselhos)"

´[07.10.22] - 03h52min

Como posso explicar...É... Estava circulando pela casa de madrugada, conversando com literalmente TODOS os móveis que via... Até chegar ao banheiro, e lá tive dúvidas sobre processo criativo, "Quando lançar?" "Quando ter coragem de apagar tudo?", dúvidas como essas, dentre muitas outras que os móveis iam me respondendo. (...)

Tive uma conversa com um ABSORVENTE que vive no armário no banheiro há um ano, ou mais... Na época pensei que seria legal de minha parte.... Que alguma cliente sairia da loja dizendo: "Ora, vejam só... temos um Gentleman nesta casa! Ele pôs abosorventes no banheirooo!!". "CLAP, CLAP, CLAP, CLAP... ", "MARAVILHOSO". MAS... nunca rolou. Nhá. Não. NOP. Nem... Nem usaram. Nem mesmo MEXERAM do lugar. Nada, nada... Então... agora ele conversa comigo. (...) Ela fica ali em cima daquele armarinho, do tipo que é armário e espelho. Ou seja, ele pega suas coisas e guarda dentro dele. E isso lhe dá o direito de TE JULGAR. O espelho sacana. Ele te julga.

*** gente, realmente eu DORMI sentado. E acordei agora, dia 08.10.22 e pelo calor... deve ser perto de onze horas. Dormi nessa parte onde falariamos "animadamente" sobre o fato de que o absorvente no banheiro... anda conversando comigo. Mas, com a minha subita dormida, nós não conversamos absolutamente nada, eu e ele. Mais tarde então, conversaremos... Mas o absorvente me pediu pra não contar, então... É isso. Cabou absorvente pra vocês, ele pediu, tenho que respeitar... é isso. ***

Tchauzinho!

(H.B)

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 08/10/2022
Código do texto: T7622669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.