A Pior Merda que Deus Fez..

A Pior Merda que Deus Fez...

Boa noite...

São 02:30 da madrugada, onde o silêncio vem conversar, relembrar momentos, histórias, fatos, desse nosso mundo indivisível...

Pensei em nós, seres humanos, de consciência invejável, aqueles que sem consciência nenhuma, usa-a de melhor forma.

Então, o que somos?

Não consigo achar denominação para tal ser, mas, Deus nos quis aqui por alguma razão, que, a minha própria razão desconhece. Sempre ouço, que, dele sempre há um propósito, qual seria este? Alguém por favos pode me explicar, já que o criador se abstém de falar comigo. Deus talvez não me deva satisfação, mas, ao menos um sinal para eu entender o X da questão...

Que porra ele tinha na cabeça ao nos fazer?

Além disso, o por que de deixar tais atrocidades serem executadas contra tantos seres indefesos a nossa raiva e prazer de ser superior. O mundo era o éden antes de nós o prostituir, com descobertas, com poder desmedido, pela falta de inteligência destes seres inteligentes.

Escrevemos coisas bonitas, pintamos quadros magníficos, plantamos em tantos corações mutilados uma esperança, que, inevitavelmente nos leva a uma desilusão, um crime e assim sucessivamente. Crimes estes que nos privaram de tantas coisas belas, tantas paisagens exuberantes, e animais que dispensa comentários, alguém ai lembra de alguns... Não, eu previa, pois, destruímos memórias da nossa memória, afim de cobrir rastros...

Lobos da Tasmânia.

Rinoceronte Negro.

Tigres.

Dodos.

Entre tantos, que, se eu fosse citar, levaria o resto desta madrugada e talvez o resto do ano.

Mas, não paramos por ai, os anos seguem a todo vapor, alguns estudiosos do meio ambiente nos alertas sem nada obter, somos um fracasso total, sempre em busca de um troféu para por na parede de nossa existência, tendo como apreciador, nosso ego mesquinho e desumano de ser, não pensem que me isento desta mediocridade, pois, periodicamente me pego fazendo o mesmo aqui citado, contudo, como um bom samaritano que sou, vos digo em alto e bom som:

- Eu nunca fiz isso! Entre tantas frases popularmente falada por tantos iguais.

Se eu fosse religioso, se Deus por ventura me perguntasse, qual decisão ele deveria tomar a nosso respeito, eu diria:

- Levante suas mãos e varra toda essa merda que você fez. Deixe a terra voltar a respirar, a abrigar toda fauna, que, todo mal contido no reino animal, era o de sobreviver.

Dos humanos. Aquele com a alma mais alva que lhe pareça ter, no fundo, no fundo, é voltado para algum interesse vil.

Bom, nunca iremos evoluir, fato... Não como o ser a quem Deus diz ter criado em suas escrituras... E, ainda assim culpamos a fêmea por toda miserável alma que temos. Abraços.

Texto: A Pior Merda que Deus Fez...

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 02/09/2022 02:35 hrs.

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 05/10/2022
Código do texto: T7620612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.