Esse Alguém.

Esse Alguém.

Esse alguém, é, um alguém, que, por força do destino, por apenas riscar papéis, ou, simplesmente gostar de expressar suas ideias, seus pensamentos e sua vontade de falar para um outro alguém em Acróstico o seu sentir.

Esse alguém, pode já ter escrito poemas, poesias, contos, com certeza algumas Aldravias, mesmo sem entender afinco suas formas e técnicas...

Esse alguém, ousado em sua sina, escreve em sites desse conteúdo, recebe comentários de vários nomes conhecedores da literatura em questão, porém, não se abstém de lançar tantas criações.

Esse alguém, de quem escrevo, se auto intitula Escritor, verdade ou mito, não sei, sei que o dicionário revela, que, é pessoa que escreve, o que o torna assim, mais, refere-se ao autor de obras literárias, culturais enfim. Será então que podemos chama-lo de escritor?..

Texto: Esse Alguém

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 01/09/2022 18:20 hrs.

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 04/10/2022
Código do texto: T7619898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.