Pirata/Corsário

Pirata/Corsário

Me despeço agora...

Vou partir, como sempre tentando regressar a um tempo longínquo, nesta imensidão da vida presente. Houve um momento em que eu desejei ficar, um momento de abraçar as horas passadas nos intervalos felizes das frações dos segundo...

Agora...

Partindo sem olhar para trás, deixando poeiras a cobrir pegadas outrora expostas naquela mesma estrada a qual caminhamos lado a lado, mas, por qualquer que fosse a rota a seguir, enfrentaríamos tormentas, parte inusitada de se viver, e, assim foi escrito, inundações, devastações, foram marco principal desta revolução...

Devo...

Olhar a frente, caminhar estradas desertas, da lugar para uma nova morada, talvez me surpreenda, talvez até mereça, pois, a cada oceano existe um porto, que, talvez nem seja seguro, contudo, lá encontrarei pousada, carinhos tão bem pagos, quanto eu possa pilhar...

Por ser pirata... Naveguei.

Por ser aventureiro... Fiz-me corsário.

E, a cada içar da velas... Desbravei incontáveis horizontes.

Texto: Pirata/Corsário

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 30/09/2022 03:01 hrs.

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 03/10/2022
Código do texto: T7619281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.