Reflitam

Reflitam.

Nada sei sobre politicas, muito menos dos candidatos em eleição, nem segue assisto a palhaçada eleitoral...

Lula, lá... Quem sabe se vai ao menos ali, quem sabe...

Bolsonaro, a quem Deus, na sua loucura o profetizou como o cara...

Quanto aos outros, peças irrisórias deste tabuleiro Ouija, que, tenta de alguma forma entrar em contato com a massa.

Sim, não tenho voto definido, não defino os votos alheios, defendendo, julgando, até mesmo, incito divergências entre os partidos, ontem, uma colega foi agredida verbalmente por uma senhora de idade, partidária de Bolsonaro, no meio das blasfêmia proferidas pela mesma, reforçou, a colega teria que estar desempregada na fila morrendo de fome.

A questão não é Bolsonaro, nem Lula ou qualquer elegível no momento, e, sim a antiga e pouco aprendida EDUCAÇÃO DOMÉSTICA, que, nos fazem homens de caráter, que, antes de julgar ou apedrejar o semelhante, pare, pense, se na nossa e falha razão, temos qualquer razão para tanto...

São pessoas assim que empobrece nossa nação, criam guerras sem fundamentos (Se é que existe um.), querem ver os semelhantes Subjulgado como escravos, vivendo um holocausto num campo de concertação aberto...

Aos que lerem, vos digo. Reflitam sobre seus atos.

Texto: Reflitam.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 30/09/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 03/10/2022
Código do texto: T7619280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.