HOJE/2 DE OUTUBRO/O BRASIL VAI ESCOLHER ENTRE A CIVILIZAÇÃO E A BARBÁRIE.E VAMOS CANTAR A CANÇAÕ DE PAULO SOLEDADE*ESTÃO VOLTANDO AS FLORES*.

Pois é...E vocês pensam que o 7x1 foi por acaso? Os jogadores da Seleção Brasileira de futebol disseram que não vão votar e que não interessa saber quem ganhou. LINDO! LINDO! Alienação pura e falta de noção sobre a razão das eleições. Ah! E tem mais. NeyMARKETING declarou seu voto no Bozo. Pois é...Um garoto pobre da periferia de Santos continua POBRE ,apesar de tanta grana que tem. Nenhum clube europeu o aceita mais.Está em fim de carreira de grandes clubes. Coitado...Só tem dinheiro e mais nada. Quem sabe NEYMARKETING alugue um castelo na Alemanha e chame a Marchezine para se casarem. E depois paga 10 milhões de dólares pela separação.Igualzinho o Ronalducho,eleitor do Aecim. Tristes HERÓIS sem nada a não ser dinheiro. Essa gente não tem noção do que seja Civilização. nQue N O J O...

E o *PADRE POKEMON* ? Por que ele não foi preso por falsa identidade? Um Laranja altamente agressivo a serviço de um candidato desesperado. A Igreja Católica e a Ortodoxa disseram que ele não pertence a elas. Será que é da Igreja do falecido Davi Miranda e de sua filha Leia ? Ultimamente esta cantora e pastora da Igreja Deus é Amor está em maus lençóis. Corre pela internet vídeos que mostram conversas entre esta cantora/pastora e um possível amante.Os atuais DONOS da Igreja Deus É Amor tentan de todas as formas DESTRUIR estes vídeos.As conversas são claras e mostram os dois amantes. Para os/as pudicos/as é de arrepiar os cabelos. Pois é...Jesus deve estar de saco cheio.

E lá no Paraná vão eleger o Ratinho Jr. de novo. Os paranaenses elegeram o Beto Richa por dois mandatos e estão fazendo o mesmo com Ratinho Jr. O Probo e excelente administrador Requião está sendo deixado de lado. É a Síndrmoe Moro em ação no Paraná. E a dona Nena de Maringá continua defendendo Moro e a cambada de procuradores sem caráter. Só os paranaenses não enxergam o MAL que a Lava Jato fez ao Brasil. Detalhe: Moro,Dallagnol e o bando de procuradores ficaram RICOS com a Lava Jato. Só os paranaenses não sabem disso. É Mole???

Vamos cantar a Alegria da Vida-*VÊ ESTÃO CHEGANDO AS FLORES.VÊ ESTA MANHÃ TÃO LINDA.VÊ COMO É BONITA A VIDA. VÊ HÁ ESPERANÇA AINDA..................* Canção de Paulo Soledade que ficou internado em Campos do Jordão por causa de uma tuberculose crônica. Se curou e compôs este hino à Vida. Viva a Vida! Viva o Amo

E os generais da banda estão tentando TUMULTUAR as eleições.Não querem perdem a Boquinha dos Empregos. N O J O.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/10/2022
Reeditado em 02/10/2022
Código do texto: T7618735
Classificação de conteúdo: seguro