PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

O que você acredita, fala, pensa, sente e diz para si mesmo, traz as circunstâncias, pessoas e situações das aparências exteriores constantemente.

O princípio da correspondência determina que a matéria se comporta exatamente como a luz, porém com cargas invertidas.

Portanto, é importante observar a luz, a vida, e, como ela se manifesta na matéria.

O estudo da energia luminosa, serve para expandir o conhecimento sobre as partículas da luz, a vida no corpo, porque na menor partícula existe toda a informação do universo.

Para mudar as circunstâncias externas, é necessário fazer uma mudança correspondente em cada ideia, pensamento, palavra e sentimento.

Ao aceitar as responsabilidades pela luz, a vida, você passa a criar conscientemente.

Quando a atenção está conectada somente ao mundo da matéria, há o impedimento de enxergar o espaço infinito da luz.

Com a atenção conectada a Chama da vida pulsando o coração, há a percepção do infinito invisível ocupando todo o espaço em volta.

Somente com o uso das virtudes da luz universal, é possível a consciência assumir o comando da vida no corpo.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 01/10/2022
Código do texto: T7618264
Classificação de conteúdo: seguro