A Vida, como nos Filmes

A Vida, como nos Filmes.

A vida, ou, na minha vida, é como filmes em seus variados gêneros...

No dia, dia, da labuta, nas aventuras das noites badaladas, no convívio familiar com horas cronometradas para escapar das fofocas, escapando dos perigos dessa sociedade pérfida...

Fazemos o gênero "Aventura" em cada amanhecer...

No trabalho ou naquele serviço prestado mensalmente, onde fincamos nosso suor, exibimos força e a vontade de crescer, então e chegado o dia de receber, pegamos o contracheque, e, começamos a dar gargalhadas pois após tantos descontos o que sobra?.. Mais um gênero "Comédia" da vida profissional.

Então volto para casa, beijo os filhos, a esposa, que, logo reclama pelas contas em atraso, matérias escolares faltando, o desespero toma conta do lar onde eu deveria descansar. Ai outro gênero invade alma... Terror.

Em silêncio entro no quarto, e o suspense entra em cena...

Vivo com a esperança de um aumento, de um cargo mais consolidado, de umas férias honrosa, mas, outro gênero se faz presente... A ficção.

Quando não tem brigas, a casa se enche de amor, filhos fora de casa, um quarto só nosso, nesse momento o romance cria um gênero único...

Mais, cuidado, numa dessas idas e vindas para casa, procure avisar se for chegar cedo, pois, pode ter uma surpresa, pode ser que encontre sua esposa fazendo um gênero com o vizinho... O pornô.

Texto: A Vida como nos Filmes.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 02/09/1999

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 01/10/2022
Código do texto: T7618091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.