Conflitos internos

Meus amados

Vejo hoje, tantas pessoas se preocupando  com as guerras externas, com o que acontece em seu entorno, e esquecem de olhar para as suas próprias guerras, as guerras internas.

Vocês já se acertaram com elas?

Já fizeram as pazes com seus conflitos internos, com suas questões mal resolvidas, seus medos e tristezas, suas culpas e feridas?

Aquelas que ficam martelando no seu pensamento desde a hora que você acorda, até a hora que vai dormir?

Suas companheiras diárias, que sempre vêm bater a porta da sua mente "toc toc" para te lembrar que ela está lá, vêm pra te mostrar que ela está comandando seus passos, tirando sua paz, te fazendo sentir pequeno perante a resolução definitiva de tudo que ainda está pendente.

Sua mente, mente!!

Tenha em seu entendimento que, a partir do momento que você encarar de frente, aquele problema, que você decide impor seus limites, que por vontade vinda do seu coração você falar basta com intenção de realmente acabar, as coisas começarão a melhorar, clarear, definir, findar.

A magia está ligada diretamente à sua decisão, sua intenção e o seu querer.

Vise somente você, até que se fortaleça na cura, e se estabeleça na paz, até que se sinta forte novamente para definir com propriedade dando prioridade à você, a tudo que te faz bem, haja de acordo com a verdade intrínseca em sua alma, traga pra fora a sua essência.

Pode demorar o tempo que precisar para se estabelecer, aquietar a mente, esvaziar o copo, muitas vezes nos deparamos com imposições que vem de encontro àquilo que queremos, e com medo de nos indispor com pessoas que utilizam da força de controle acabamos perdendo o nosso controle, desequilibrando o nosso ser.

É nosso dever e nossa obrigação nos proteger, colocando limites.

E no momento certo quando os dois lados estiverem mais conscientes e equilibrados poderão chegar a um consenso e fazer as pazes, mas antes de tudo isso você deve fazer as pazes com você mesmo, encontrando a força necessária para sair desse círculo vicioso, de pensamentos contínuos limitando sua paz.

Não tenham medo de acreditar naquilo que você traz como entendimento para sua vida, mesmo que estoe do resto do mundo.

Assim é...

Eu Sou...

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 29/09/2022
Código do texto: T7616960
Classificação de conteúdo: seguro