ESTUDANTE

O aluno ou aluna de qualquer disciplina, é uma pessoa muito dedicada, pois isso nos mostra que ele ou ela pode mudar a sua vida, e até mesmo mudar o mundo em sua volta, pois é isso mesmo que acontece. Mas vou falar de uma matéria em especial, a Ciência. Com tantos cientistas que em seu trabalho significativo e muito necessário para a humanidade ele tem descoberto tantas coisas interessantes, que se não fosse tais descobertas, nós não estaríamos onde nos encontramos atualmente n questão da tecnologia.

Vejamos algumas descobertas por exemplo; hoje já sabemos que existem cirurgia feitas por robôs, e estas na realidade, por incrível que pareçam, são muito mais seguras do que as efetuada por médicos muito gabaritados. Hoje temos várias máquinas que operam sem as mãos humanas, ou seja, apenas com um programa de computador, elas fazem tudo o que precisam ser feitos.

Também sabemos que para as guerras, os homens têm desenvolvidos algumas armas que por si só, elas dizimam uma grande quantidade de pessoas mesmo a uma distância muto remota. Os Robôs atuais já estão sendo comparados ao próprio homem, agindo por si mesmo, segundo alguns fabricantes desta ciência. Agora os seus fabricantes até estão com medo de que em breve os seus monstros poderão tomar conta da humanidade por completo. Nisso o estudante tem um trabalho e uma grande responsividade para o nosso futuro.

No meu ponto de vista, embora o exército seja colocado em primeiro lugar para todas as tecnologias de ponta, seria muito bom que eles pudessem pensassem também na continuidade da nossa raça. Porém, se isso não for colocado em algum plano, não sobrará nada da humanidade para contar nossa história num futuro muito próximo!

Acho que a ciência deveria ser mais bem usada para o benefício dos seus criadores, pois por outro lado, ela ao passo que nos traz tantos recursos, ela também está nos levando ao clímax de nossa extinção. É verdade que algumas pessoas estão dizendo e acreditam piamente que estes Robôs serão capazes de nos destruírem no tempo devido, mas eu entendo que eles não estão à altura disso, devido eles serem criados com uma ciência chamada Inteligência Artificial, ou IA, por isso toda a ciência que eles possuem é colocada nelas pelo homem em seus circuitos, e sua força jamais estará acima da que o homem lhe comanda. Então eu não vejo que isso seria possível, mesmo por que a vida é apenas nosso criador capaz de criar. Ou seja, tudo o que o homem poderá fazer, é uma cópia mal feita da criação perfeita de Deus. É algo assustador? Não, não é. Por que não? Por que se não há vida, não há intelectualismo como em um cérebro humano. Então tudo que estas máquinas podem fazer, é aquilo que os seus criadores colocam nelas! É claro que devido ter homens tão insensatos nesta área, eles poderão fazer algo surreal para a sua própria destruição, mas isso ainda irá demandar um longo tempo, e até lá muitas águas ainda vão que passarem por baixo desta ponte.

Esta é a minha ideia, minha opinião pessoal.

Charlis
Enviado por Charlis em 29/09/2022
Código do texto: T7616916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.