Por nossas crianças

Meus amados

Prestem atenção a essa frase:

"Há crianças feridas escondidas em adultos difíceis".

Frase forte mas real, importante para observarmos o que temos feito por nossas crianças?

Muitas vezes nem nos damos conta do quanto roubamos suas energias nos impondo de forma autoritária e controladora obrigando-os muitas vezes a agirem de acordo com nossas vontades sufocando suas essências genuínas.

Temos que prestar muita atenção aos passos que damos quando vamos interferir em nossas crianças.

Elas hoje são pessoas diferenciadas, que vieram para a construção da Nova Terra e provavelmente a sabedoria intrínseca na alma de cada uma dessas crianças, com certeza irá de encontro com a forma antiquada com que nos adultos vemos e aprendemos sobre a vida até aqui.

Temos que nos policiar para que nossas crianças não se percam em suas missões e para que isso ocorra elas precisam que a gente lhes dêem o suporte necessário para que elas sigam confiantes em seus passos rumo a seus objetivos.

Eu como mãe posso afirmar que quando me dei conta, não era eu que ensinava os meus preciosos filhos e sim seus exemplos e formas de agirem e pensarem sobre a vida, que me ensinou muito, me transformando fantasticamente em um ser um milhão de vezes melhor do que um dia eu já fui, eu simplesmente comecei a entender que tudo que vem pra gente, não é em vão e sim a possibilidade de grandes aprendizados rumo ao nosso crescimento e entendimentos pessoais.

Lógico que nada se deu da noite para o dia, mas um dia aconteceu, foi quando eu parei de resistir e entendi que tudo tem um propósito maior do que nossa mente limitada consegue vislumbrar, então ao invés de tumultuar a vida de nossas crianças sejamos seus ancoramentos para que elas operam seus milagres melhorando significativamente nossas vidas.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão, luz e amor!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 29/09/2022
Código do texto: T7616848
Classificação de conteúdo: seguro