A teimosia do professor salva nossa educação.

Na última escola que trabalhei professor era impedido de comer a merenda;primeiro pela lei ...que se floxa um pouquinho se a direção permitir pq aí sim a empresa TB permite que o professor se alimente mas nesse caso a direção não permitia alegando já sofrer muita perseguição e ela teve audácia de me dizer: professor ganha bem; eles que comprem sua comida.

Mas professor não ganha bem.

Professor muitas vezes paga p trabalhar até fortalecer sua carreira ah e ela sabe muito bem disso.Muitos passam o dia sem comer...uns almoçam uma maçã...já ouvi esse relato de uma professora bem de vida que vinha de família de posses e mesmo assim passou dificuldades ao longa da carreira.

Triste realidade de um país onde cada um olha p seu próprio umbigo buscando seus próprios interesses pessoais enquanto outros sacrificam suas vidas em prol de um sonho comunitário:um melhor futuro para nossas crianças.

O Brasil que eu quero é um país onde professor seja respeitado valorizado e alimentado adequadamente.

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 29/09/2022
Código do texto: T7616709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.