Niver de Sel/Mara. * Comentado.

Niver de Sel/Mara. * Comentado.

A você, que, desde do primeiro dia, mostrou-se uma pessoa bela em seu interior, de uma simplicidade transcendental, abrindo portas para quem sabe, uma futura amizade...

C-1 (Trecho referente ao primeiro dia na RedeMix, no refeitório, dando em seguida, tantos outros dias memoráveis.)

Você, de pele morena, cor da perdição... Emanando criatividade, sem saber, que, para muitos, apenas, cria atividades...

C-2 (Trecho referente a cor de Jambo, a sagacidade do seu perfil proficional, o qual, muitos negaram-lhe a chance de se fazer acontecer.)

Onde pousa seu olhar?

C-3 (Nesta pergunta "onde pousa seu olhar" refere-se aos seus sonhos, onde quer chegar, o que busca da vida...)

O horizonte, é apenas uma linha, na imensidão do infinito?

Ou...

É, o infinto na imensidão dos seus carinhos nesse horizonte?..

C-4 (Esse trecho, refere-se a sua persona*. A alma que perante o infinito, tem muitos sentimentos a?doar, e, se a pessoa que estiver a seu lado, apenas observar, terá um horizonte a navegar...

(Isso, se apenas souber observar, agora, imagine se souber cultivar.🤔)

* Persona. Do italiano pessoa.

A você, tudo de bom.

A você, o carinho dos seus colegas verdadeiros.

A você, um pélago de sonhos.

A você... Para você... Somente por você...

C-5 (Nesse trecho, nada tem para ser dito, apenas oferecer. )

Parabéns, nesse dia.

Parabéns, por ser amiga/colega.

Parabéns, por ser tão querida.

Parabéns, por ser apenas o que é do simples... Você.

C-6 (Nesse trecho, apenas desejar-te... Parabéns.)

A cada ano, no dia vinte e oito de Setembro, uma estrela nasce para mostrar seu brilho, a lua cheia, rompe as madrugadas por ti, e, na aurora, o sol à corteja...

C-7 (Esse trecho, refere-se a um micro poema a ti dedicado... Resumindo, que, a cada dia deste mês, você renasce. Rompendo a escuridão, mostrando seu brilho, e, cortejando sua existência.)

A você, Selmara, que Deus abençoe seu dia.

Texto: Niver de Sel/Mara.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 25/09/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 29/09/2022
Código do texto: T7616644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.